Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

É Carnaval ninguém leva a mal!

Não sou fã desta época, mas não podia deixar passar em branco o primeiro Carnaval desta janela.
Quando era miúda esta era uma daquelas alturas pelas quais eu contava os dias do calendário. Mascarava-me quase sempre de Dama Antiga (não sei porquê as meninas têm uma pancada com este traje), com um bonito vestido feito pela minha mãe (que tem umas mãos de ouro). Espalhava serpentina pela casa toda, e depois de desenroladas fazia acordeãos.
Os meus pais (babados), levavam me a passear, fazendo um frete enorme por andar na rua naqueles dias.
Nunca vi 1 desfile de Carnaval (um corso, não é?), e com o tempo o meu gosto pelo Carnaval foi-se perdendo...
Mas é sempre engraçado ver a folia dos outros...mesmo quando os tempos são de crise...



PS: Vou voltar a pensar no Carnaval se algum dia tiver filhos...até lá:)