Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, maio 11, 2004

Ausência II

Os útimos dias têm sido uma correria. Trabalho, trabalho, trabalho. Faculdade, faculdade, faculdade.
Começam bem cedo e não têm propriamente um fim... Prolongam-se durante a noite. O cansaço atinge-me como uma bala. E o tempo concentra-se apenas nos trabalhos.
Os que estão à minha volta têm dado por isso. Têm sentido a minha falta, e eu a deles.

Mas, estes dias têm também sido uma tortura - a falta de blog. Tem sido complicado utilizar o computador "apenas" para trabalhar.
E neste tempo todo (que parece uma eternidade), tenho sentido saudades dos meus dias antigos. Da minha rotina. De chegar a casa e passar pelos blogs. Ler pensamentos.
Tenho sentido falta da "ilusintimidade" ilusão-da-intimidade-de-nos-lermos (não fui eu que inventei o conceito). A sério.
Como tempo não perdoa, sinto-me velha ao ver as novidades do blogger, as novidades do 7meses, agora muito diferente...

Não me alongo (tenho centenas de mails a responder, a vida tem destas coisas.
Agora estou de volta.