Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, junho 22, 2004

Publicidade

O momento que se segue é da exclusiva responsabilidade dos seus intervenientes.

Estupidologia Fm - o programa de rádio sensação do ano.

Não, não é 1 programa para estúpidos. Nada disso. É um programa cultural com música clássica, e poemas de Manuel Alegre. Ups, enganei-me esse programa é meu e da Catarina( e neste trabalho ela recusou-se a cantar).

A estupidologia junta três jovens rapazes, na casa dos 20, a falarem dos problemas da nossa sociedade. Por exemplo, do pontapé do Marco a não-sei-quem; da Gisela Serrano; e por aí.... Imaginem! A acompanhar a conversa estupidológica está a música desse grande grupo - Cebola Mole(é um grupo, ou é só uma pessoa?).
Eu que convivo com as três vedetas da rádio, garanto que ninguém pode perder...