Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, julho 16, 2004

Natureza humana

Portugal está na situação que está (sobre a qual acho que não vale a pena acrescentar muito neste post). O ano académico acabou, mas ainda me falta um trabalho, e melhorias em Setembro.
Mar é coisa que mal vi... E ainda falta tanto para ver...
Deito-me tarde e acordo cedo. Passo o resto do dia ansiosa que acabe para poder ficar de perna estendida sem fazer nenhum.
Invejo os felizardos (cada vez menos neste país) a irem de férias. E imagino-me de havaianas e biquini a «entrar» na praia.
 
A juntar a tudo isto, Santana ainda não parou de aparecer na televisão... Estou a precisar de pré-férias, eu explico: um período de  descanso sem pensar na realidade antes de começar a época de recarregar baterias.
Afinal de contas, sou apenas humana!