Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Baú de memórias felizes

Já sei que chegaste nos primeiros lugares ao fim da corrida. Não estava lá, mas contaram-me exactamente como foi.
Enquanto me contavam eu sorria. Sorria, e lembrava-me de ti pequenino.
Nem preciso de fechar os olhos para voltar a sentir, aquele o momento mágico, em que te peguei ao colo pela primeira vez. Tinha a tua idade. No ínicio tive medo de te deixar cair, mas depois já te sentia um bocadinho meu. (Foste o meu primeiro chorão de verdade!)

Agora já és um menino crescido. Já tens paixões. Já começas a pensar que conheces o mundo. Já fazes escolhas.
E, eu já percebi isso. E, fico contente por estares a crescer assim...

No baú das minhas memórias, ocupas o lugar das mais felizes.

Para o A.