Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, março 09, 2005

Descoberta da pólvora

Descobri uma coisa fantástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se carregarem no asterisco que está antes de posted by, acedem a uma página onde podem comentar os posts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genial, não??????????? lol

Depois os comments são enviados para o meu e-mail.


Este post é dedicado a todos aqueles que insistiam para eu por comments, porque queriam comentar o meu blog;)
Agora estou para ver!!!!!!!!

2 Comments:

At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esse símbolo é um cardinal. Este (*) é um asterisco LOL

 
At 12:35 da tarde, Blogger CPC said...

Pois eu também acho que devias ter comentários no teu blog! Já por várias vezes quis deixar cá a minha opinião e... argh não podia! Assim silencias-me!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home