Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Como deve ser um Homem!



Ultimamente nem tenho tido tempo para respirar, e também não me tenho sentido inspirada para escrever.
Para animar os nossos dias deixo-vos aqui um "bocadinho" de um mail que o meu blogbrother me enviou:)


- Ir à Feira do Livro. É pa-ne-lei-ri-ce! Para quê gastar trinta ou quarenta contos em livros quando se pode ir à Ovibeja e trazer uma ovelha para casa?
Ir a uma feira de homens é acordar bêbado às sete e meia da manhã, calçar umas galochas, pôr uma broa debaixo braço e ir à Feira da Cebola ou à Fatacil. Ou, aos sábados de manhã, pegar na carrinha e ala para a Feira de Recauchutados e Rações nas traseiras da Siderurgia Nacional.
Feira de homens pressupõe porrada, coiratos, chouriços, botas caneleiras e
bonés.
Não é cá livros do dia e gajos amaricados magrinhos de óculos e sessões de autógrafos.