Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, janeiro 04, 2004

Para ti 7 letras!



O meu amigo Markito, pertence ao pequeno universo que lê este blogue, ou seja, é mais um desgraçado:).
Da última vez que falámos (ao telefone, porque já há muito que não nos vemos) apresentou-me a seguinte reclamação: "Porque é que eu não tenho uma letra?".
A verdade é que queria uma dedicatória, como a que eu fiz para a A. ou para a D., por exemplo.
A melhor dedicatória que lhe posso fazer é dizer que estou muito contente por não perdermos o contacto quando as nossas vidas andam tão distantes do tempo do secundário. E sei que és meu amigo de verdade, pois é preciso ter estômago para vir aqui de dois em dois dias. E só por isso mereces não uma, mas sim sete letras.


PS: Quando tiver tempo vamos todos almoçar - é uma promessa!