Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, janeiro 18, 2004

Rotina



Depois das festas voltou tudo ao normal.
A euforia deu lugar à rotina.

Uma voz chama-me às 6horas da manhã, segue-se o trânsito. A pequena distância entre Sintra e Lisboa torna-se um pesadelo.
A primeira paragem - a faculdade. Aulas, apontamentos, fotocópias, sono, café, compõe as minhas manhãs, apenas as conversas com amigos conseguem salvar a primeira parte do meu dia.

A segunda paragem - a empresa ( quando não tenho de ficar a trabalhar na faculdade à tarde como ultimamente tem acontecido). Telefonemas, novidades, e novamente as conversas que nos salvam.

A terceira paragem - casa. De volta ao ponto de partida para preparar mais um dia. Que vai ser... daqueles!

E continuo assim. À espera que algo íncrivel aconteça nos meus dias!