Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Agradecimentos!

Há muito tempo que queria agradecer a várias pessoas e entidades. Mas não tinha uma desculpa para o fazer, agora encontrei: apetece-me. Pronto não quero saber este é o meu blogue e se não puder fazer aqui...

1- Quero agradecer a quem inventou o copy/paste. Muito obrigado sem isto os meus trabalhos levariam o dobro do tempo a fazer.
2-Quero agradecer à Manuela Moura Guedes, simplesmente por existir. Um dia quando me formar, vou fazê-lo com a convicção de que não sou a pior jornalista do país.
3- Quero agradecer à Manuela Ferreira Leite, por me cobrar impostos. Muito obrigado é que deitar dinheiro à rua dá muito trabalho assim entrego-o ao estado.
4- Ao Adelino Granja e ao Pedro Namora. Por animarem os meus serões televisivos.
5- Ao senhor que apresenta a Vida é Bela ( acho que é o Carlos Ribeiro). Porque me dá esperança que neste país de anormais eu possa um dia sobressair.
6- Ao fórum da TSF, por ter o maior conjunto de palhaços a opiniar. Assim eu percebo que o Luís Delgado e Nuno Rogério até se podem enquadrar neste país.

Por agora fico por aqui!