Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Anedotas que nos salvam

Para não dizer que hoje (quer dizer acho que já é ontem) estou muito piegas, aqui fica uma anedota gira que recebi do Sérgio por e-mail.



A festa

Durão Barroso aparece numa festa de um empresário importante.

Mas, ao chegar à entrada da enorme mansão, é detido pelo segurança.

- Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.

- Mas, eu sou o Durão Barroso, o 1º Ministro!

- Então, mostre-me o seu Bilhete de Identidade.

- É que também não tenho documentos; esqueci-me da minha carteira...

- Desculpe mas, não vou poder deixá-lo entrar...

- Ora essa!?!? O senhor nunca me viu na TV???? Olha bem para a minha cara...

- Por acaso... o senhor até é muito parecido com o Durão Barroso , mas sabe como é... existem muitos sósias. O senhor vai ter de me provar quem diz que é.

- Mas o que você quer que eu faça?

- Não sei... o Figo também se esqueceu dos documentos, eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que me convenceu. O Abrunhosa também se esqueceu dos documentos e eu dei-lhe um microfone e ele fez uma demonstração em que provou que era o Abrunhosa.

- Porra!!! Mas eu não sei fazer nada...

- O.k.! Pode entrar.