Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

O que é um blog?

Desde que abri esta janela (fez dia 18 três meses) que esta pergunta me tem sido feita.
Quando digo a alguém que tenho um blog, respondem me assim: Tens um quê? O que é isso? Para que é que serve?
Foram muitas as vezes que tive de explicar não só o que é um blog mas, o porquê de ter criado um.
Este blog é a representação interior do meu mundo. Aqui escrevo aquilo que verdadeiramente me apetece, o que sinto em determinados momentos, dedicatórias a pessoas especiais... enfim...
Ao fim destes três meses faço um balanço muito positivo desta janelinha. Foi muito bom tê-la aberto e se algum dia tiver de a fechar que seja para abrir-la noutro lado.

Aos que me lêem, Obrigada!