Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, abril 05, 2004

Estou feliz!

Sinto-me um bocadinho como a anfitriã deste cantinho da blogoesfera (modéstia à parte)!
Depois de criar este cantinho descobri o meu blogbrother, (foi ele que me descobriu em boa hora), depois o Sérgio e a Catarina fartaram-se de me ouvir com o blog e criaram também um. A seguir "conheci" o Jonas, através do meu blogbrother, que escreve uns posts que são uma delícia. O Titi e o Rodolfo também não resistiram ao vício.
Agora a Cláudia e o Rui, que eu não conheço, mas desde já desejo as boas-vindas e apresento ao pessoal: Diverte-te, este é o teu novo espaço!

É engraçado ver como "falamos" todos uns com os outros.
Todos os dias chego a casa cansada e cheia de sono, mas com uma vontade enorme de saber o que escreveram. Como foi o vosso dia, se aconteceu alguma coisa de especial, e com vontade de rir, comover e pensar sobre os posts que fazem.
Na correria dos meus dias, isto alegra-me. Funciona como uma luz. Enfim... deixa-me feliz.

Quando não escrevem é uma tortura... Parece que este universo parou e fico desejosa de saber novidades.

Obrigada pelo carinho!
Continuem a escrever!!!