Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, abril 01, 2004

Mais um ano

E assim se passou mais um ano!
Os relógios, esses agentes do tempo, não perdoam.
A tera completou mais um ano de movimentos.
Tu completaste mais um ano.

Espero que:

- Que a desilusão nunca apanhe os teus sonhos
- Que a luz te ilumine as escolhas
- Que o teu caminho seja feito a dois
- Que o medo não te limite
...

Enfim... Desejo do fundo do meu coração, daquele lugar onde todos os Amigos têm um lugar, que passes pela vida como uma bailarina...

E porque, a amizade se comemora todos os dias aqui vão estas palavras:

"Para uma amigo tenho sempre um relógio
esquecido em qualquer fundo da algibeira.
Mas esse relógio não marca o tempo inútil.
São restos de tabaco e de ternura rápida.
É um arco-íris de sombra,quente e trémulo.
É um copo de vinho com o meu sangue e o sol."


António Ramos Rosa

Para a A. R.