Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, maio 17, 2004

Loucura!

Passaram 8 anos desde que eu fui pela última vez à janela gritar e fazer figura de louca.
Loucura é mesmo a melhor maneira de adjectivar a vitória de um título. A loucura de abraçar toda a gente, a loucura de gritar na rua o primeiro disparate, a loucura de pular como se se pretendesse chegar ao céu quando um golo é marcado, a loucura de levantar o cachecol a todos os segundos com medo que o resultado se modifique, a loucura de se ganhar e se pensar que nada é melhor do que o momento da vitória.

Vou continuar louca, como tenho andado nos últimos anos, sempre à espera que o próximo jogo seja a próxima vitória.


PS: Posts a destacar: 7MESES; ESTUPIDOLOGIA; SANTA TERRINHA