Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, novembro 18, 2004

O Primeiro Ano

Este é o primeiro ano do resto da vida deste blog....

Queridos Leitores,

Primeiro gostaria de vos dizer que já há uns dias que não vinha à internet. Tenho estado doente. Essa é a razão, pela qual, não tenho respondido a mails nem publicado no blog. Mas já estou melhor e volto em força!

Há um ano atrás estava em casa também doente (há algo de estranho nesta coincidência) e, li num jornal uma notícia sobre o boom dos blogs em Portugal. Foi então que percebi que já tinha ido a um blog, neste caso - o País Relativo. Onde tinha entrado uma vez por mero acaso.

E tudo começou aí...
Como não tinha mais nada para fazer e, estava cansada de estar em casa de pijama a ver tudo o que dava na televisão, criei o blog.
Assim, de um momento para o outro, tinha criado o blog! Eu que sou uma naba em matérias de informática e internet.

Na faculdade fiquei conhecida como a miúda do blog, através da célebre frase: Olhem eu tenho um blog! Primeiro riam-se. Depois perguntavam o que era. Eu respondia com um ar muito entusiasmado. E peguei o bicho a uma data de colegas.

Não sei porquê mas, senti-me verdadeiramente feliz por ter criado este espaço. E nunca mas mesmo nunca, pensei que durasse tanto tempo, nem que estabelesse contacto com tanta gente.

O Coisas de Miúda foi criado pura e simplesmente por curiosidade e espontaneidade. À medida que o tempo foi passando, dei-me conta que era aqui que me dava a conhecer. Era aqui que revelava o meu estado de espírito, as minhas ideias, o carinho e os afectos. E a nossa relação (a minha e a do blog) tornou-se um caso sério.
Escrevi sempre aqui aquilo que, verdadeiramente, sentia.

E é isso que quero continuar a fazer!

Obrigada pelo carinho que senti em todos os e-mails que recebi.
Obrigada por me lerem!

Carolina


PS: Já devem ter percebido a brincadeira que o Sérgio me fez:) Depois explico!