Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, novembro 11, 2004

Tudo sobre a minha Mãe

A minha mãe é a pessoa mais especial da minha vida. Juntamente com o meu pai, claro! Nem ela queria que fosse de outra maneira.

A minha mãe está sempre lá. Em todos os momentos. Em todas as ocasiões. Em todos as horas. Em todos os minutos. Em todos os segundos. Estando longe ou perto. Para ela a distância nunca importa, parece mesmo ter o dom da omnipresença.

A minha mãe ensinou-me tudo o que sei. É graças aos valores que os meus pais me transmitiram que hoje sou como sou.

A minha mãe sabe sempre o que eu penso, o que quero, o que gosto. É com se entrasse nos meus pensamentos. Com ela não preciso das palavras da comunicar. Há entre nós algo de muito forte que nos liga profundamente.

A minha mãe é a pessoa mais generosa que eu conheço!

A minha mãe tem um blog.