Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, fevereiro 19, 2005

Chegou o dia

Já chegou o dia por que tantos esperávamos.
Chegou a hora de livremente dizermos, pelo voto, qual o caminho que queremos para Portugal.
Espero que os portugueses escolham o caminho certo.

Tenho sinceramente a esperança, que amanhã começa uma nova era. Acredito nisso, como há muito já não acredito em tanta coisa.

Amanhã lá estou nas urnas. Com a consciência e o coração traquilos.


E vou lá estar por tantas e tantas razões. Porque os meus avós nem sempre tiveram a oportunidade de o fazer. Porque houve tanta gente que lutou para que o sufrágio fosse universal. Porque quero que quero um rumo novo para o meu país. Para o meu futuro.

Espero que amanhã o mundo me pareça incrivelmente belo!