Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, maio 29, 2005

Música

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Eu ignorante me confesso...:p Não sei:(
2) Último disco que comprei:A Banda Sonora do filme Café Bagdad.
3) Canção que estou a escutar agora: Sweet Jane dos Cowboy Junkies.
4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:(A mim também é muito difícil escolher)
- Baby na voz de Bebel Gilberto.

- Viajo para o meu lugar seguro com a Polloneise Heroique de Chopin.

- Unforgettable, das memórias com a minha mãe.

- Summer of 69, dos meus tempos de miúda.

- A Casa de Adriana Calcanhoto.

e tantas outras...

5) Lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
à Catarina.
à Rafaela.
à Claudinha.
à Bailarina.
à Kaira.