Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, maio 24, 2005

Somos Campeões!

Quando era miúda imaginava o dia em que o Benfica ia ser campeão. Ficava sentada em frente à televisão, cheia de raiva, a dizer para dentro: vão ver, quando nós ganharmos vou festejar até às tantas.
Ontem não consegui ver o jogo. O meu pobre e inocente coração, já não aguenta tantas emoções ao mesmo tempo. Sei que me vou lembrar, para sempre, do que senti quando ouvi dizer que o Benfica era o novo Campeão Nacional. (Sim, eu sei, o quanto isto parece exagero!)
Mas, não fui para as ruas. Um trabalho para entregar amanhã obrigou-me a ficar em casa:(

Fiquei comovida com a onda vermelha que rebenta pelo mundo fora:) Um bocadinho meu também estava ali...
Somos Campeões!

PS: Então A. acreditas que o Benfica vai ser campeão?;) (durante muitos anos esta era a minha pergunta, para a A., todas as segundas-feiras.)

1 Comments:

At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E todas as segundas-feiras te respondi sim. Este ano o meu sim tornou-se realidade. SIM, Carolina, somos CAMPEÕES!!! Mas nunca precisámos de vitórias para amar o Benfica. Nasceu com as duas...

 

Enviar um comentário

<< Home