Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, junho 19, 2005

Um bocado de mim

Há 10 anos
01. Tinha 11 anos.
02. Era viciada em Beverly Hills.
03. Tinha tido a primeira viagem sem os pais: à Madeira.
04. Tinha o meu quarto cheio de posters do BENFICA.
05. Li pela primeira vez o Diário de Anne Frank.

Há 5 anos

01. Tinha 16 anos.
02. Fui pela primeira vez a um país tropical (República Dominicana).
03. Participei em todas e mais alguns manifestações de solidariedade com o povo timorense.
04. Foi o ano da minha primeira visita a Praga.
05. Li o processode Kafka.

Há 2 anos
01. Tinha 19 anos
02. Caiu a velha Luz:(
03. Manifestei-me nas ruas contra a invasão ao Iraque.
04. Acabei o 2ºano da faculdade e escolhi a variante de jornalismo:(
05. Vi o One Hour Photo.

Há 1 ano
01. Tinha 20 anos.
02. Fui pela primeira vez de férias para o Algarve com os meus amigos.
03. Apaixonei-me por um livro de poemas de Nuno Júdice. (e agora não me lembro do nome:P)
04. Vi o Ernesto, antes de ser Che, no garnde écran, nos Diários de uma Motocicleta.
05. Vivi um ano intenso na faculdade.

Ontem
01. Fui comer um gelado
02. Passei a tarde a meditar e a fazer planos:P
03. Acabei o dia à mesa com pessoas de quem gosto. E percebi que não há nada melhor do que isso.


Hoje
01. Passei o dia a ver televisão e a pensar que tinha de ir trabalhar.
02. Vou fazer trabalho de ciência e media.
03. Fiz uma lista de livros e dvd´s para comprar.

Amanhã
01. Vou passar a manhã na Universidade.
02. Ao fim da tarde vou ao Cenjor.
03. Vou passar algum tempo em frente ao pc.

5 coisas sem as quais não consigo viver
01. A minha mãe e o meu pai.
02. Os meus amigos.
03. Viajar
04. Livros
05. Cinema

5 dos meus maus hábitos
01. Ficar horas na cama até finalmente me levantar.
02. Ser paranóica.
03. Ser demasiado pessimista.
04. Não me esquecer das coisas, mas não falar delas.
05. Chegar sempre atrasada.

5 programas/séries televisivas que gosto
01. Os Simpsons.
02. Sexo e a Cidade.
03. Desesperated Housewifes.
04. Expresso da meia-noite.
05. 60 minutos.

5 bandas/músicos favoritos
01. Nat King Cole
02. Feist
03. Bebel Gilberto
04. Jacques Brel
05. Tom Waits


3 coisas que me assustam
01. Perder aqueles que amo.
02. Perder a saúde.
03. Perder a dignidade.

3 coisas que gostaria muito de fazer neste momento
01. Tirar um ano para viajar.
02. Passear pela praia.
03. Voltar atrás no tempo.

5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço
01. Florença.
02. Dubai.
03. Veneza.
04. Chile.
05. Moçambique.

5 bloggers a quem passo o questionário:
Não consigo escolher só 5, por isso aqui fica o desafio, a todos os que por aqui passam....

4 Comments:

At 5:02 da manhã, Blogger Davi Reis said...

Foi bom saber. SLB sempre! O Benfica é o meu partido.

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São daquelas coisas que me fazem rir, dinânico, inteligente e despretencioso, gostei muito de ler. Claro que como não é dirigido não me sinto obrigado a fazer, mas gostei muito de ler o teu! ;)

 
At 5:00 da tarde, Blogger carolina said...

Não seja por isso! Convido-te a fazê-lo;)
bjs,
carolina

 
At 9:48 da tarde, Blogger Ry said...

Eu já estava mais ou menos rendido à qualidade das respostas, mas as pinceladas em tons de vermelho com as referências ao Glorioso foram a cereja (vermelha, lá está) em cima do bolo!

Ry
http://antiantibenfica.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home