Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, julho 03, 2005

To do list:

- Ver o filme "Um Amor em África". E decobrir o significado de "UBUNTU".

- Entregar, finalmente, a lista de livros na livraria. Para ter o País Possível do Ruy Belo só para mim.

- Encontrar-me com os bancos de madeira do Rosa da Rua.

- Ir ver a Casa de Bernarda Alba, de Frederico García Lorca, no São Luíz.

- Tentar arranjar, de que maneira for, The Piano Blues - uma viagem ao mundo dos blues.

- Procurar os Vinis do Gardel (devem andar por aí), agora que ele fez anos.

- Cumprir as pequenas resoluções diárias;)

3 Comments:

At 9:02 da tarde, Blogger frosado said...

Cada vez te acho mais querida, vou linkart!!!

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também quero ir ver a Casa de Bernarda Alba. Não sabia q a peça tinha voltado ;)

 
At 10:24 da manhã, Blogger Bailarina said...

Tão engraçada essa tua lista.. És mesmo única :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home