Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, novembro 16, 2005

Até breve!

Ainda me lembro de como tudo começou. Achei piada e comecei a postar na blogoesfera. Sem saber bem sequer o que era o conceito.
Hoje dois anos depois confesso-me cansada. Não da blogoesfera! Mas, não quero esta janelinha se torne num copy paste de filmes e letras de músicas. Por isso decidi fazer pause!
Não vou acabar com o blog, nem vou deixar de espreitar todos os amigos que tenho feito por estas bandas.
Vou simplesmente afastar-me por tempo indeterminado, que espero não será muito.

Obrigada a todos os que passaram por aqui.
Um grande beijo,
Carolina

13 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger kimikkal said...

Até já Miúda!

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A desabituação de determinada coisa, pode fazer emergir o reapurar do seu gosto.

Um abraço.

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Carolina...
logo agora que te visitava todos os dias! Acredito que vais voltar com uma ideia revolucionaria!!!

 
At 7:15 da manhã, Blogger Celine Godinho said...

Olá! Costumo passar por cá! Acho o teu canto muito acolhedor! Espero um regresso brevemente... A tua escrita faz falta neste pequeno mundo! Um bjo e força aí!

 
At 10:23 da manhã, Blogger Bailarina said...

Vais fazer muita falta! Tu sabes que sim!
Regressa em breve!
Beijinhos

 
At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

See you soon ;)
Bjs

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E vi agora que é oficialmente hoje que o Coisas de Míuda faz 2 anos. Muitos Parabéns!!! :)

 
At 10:06 da manhã, Blogger BRUNA said...

Faz a pausa que nos ficamos a espera...e já ag volta rápido!

 
At 10:55 da tarde, Blogger Clara Cymbron said...

Muitos parabéns pelos dois anos ... tenho a certeza que vais regressar depressa, vou ficar à espera. Beijos

 
At 12:35 da manhã, Blogger ines silva said...

hey hey hey!! agora que eu regressei, vais-te embora?oh..va, faz la a tua pausa, mas volta rapidooo!!beijão.

 
At 2:56 da tarde, Blogger castor said...

carai!

 
At 1:05 da tarde, Blogger Euscrevo said...

Voltas???

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb já estou quase...:-)

 

Enviar um comentário

<< Home