Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, outubro 21, 2005

Tenho saudades...


Praga
Lembro-me da minha felicidade ao sentir a neve cair, levemente, em mim. Se fechar os olhos ainda sinto o cheiro a comida que habita a rua principal. Gostei dos sons de exclamação de turistas maravilhados.












Havana
Lembro-me do calor. Do cheiro a terra quente. Do caminhar, sereno, tão típico dos latinos. Dos risos altos dados ao som de abraços. Da música... sempre como pano de fundo....

2 Comments:

At 3:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Havana é uma cidade mágica. Não consigo esquecer o intenso cheiro a gasolina. Por muito que falem , que digam , que gritem , não tenham dúvidas nenhumas que os cubanos têm uma vida muito boa , e se precisarem das merdas que para nós são vitais : telemóveis . computadores , tv cabo , ,.....
CUBA SI!!!!!!!!!

 
At 2:36 da tarde, Blogger da. said...

...para onde ser perderão os prédios no céu?...

 

Enviar um comentário

<< Home