Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, novembro 28, 2005

Frio&Nevoeiro




Houve frio e nevoeiro. Uma noite chegámos mesmo a sentir pedaçinhos de neve a cair sobre nós. Apánhamos um susto na roda gigante em Manchester (o ponto mais alto da cidade). Mas não tivémos medo no topo de Liverpool, aí já tínhamos companhia.
Ficámos na conversa até às tantas. A debater os problemas do mundo e os nossos.
As imagens são mesmo para mais tarde recordar....

2 Comments:

At 8:48 da tarde, Blogger drinkthestars said...

nao podes por fotos assim das pessoas. Ainda por cima quando eu estou mal e tu estás bem :P tss tss ;)

 
At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sò para fazer inveja...Ai,ai! O teu sorriso e o vermelho de fundo da primeira foto lembram-me muitas outras fotos tiradas num Estádio mais perto mas numa época que parece estar cada vez mais longe! Tenho saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home