Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, janeiro 24, 2006

Onde estavam vocês domingo à noite?

Estive domingo à noite, em trabalho, no Centro Cultural de Belém. Não fui voluntariamente, portanto.
À hora das primeiras projecções estavaentre as tias de Cascais e os senhores com dois sobrenomes (eu também uso doissobrenomes, mas enfim... sou de esquerda!!!! lol Adiante). No meio de tão ilustre multidão laranjinha assiti quieta e gelada aos gritos de vitória e: Cavaco! Cavaco! Cavaco! Um mimo.
E foi aí que revelei a minha generosidade. Uma senhora emocionada e a tremer veio ter comigo a dizer: "isto é da emoção". Do alto da minha generosidade e solidariedade de esquerda dei-lhe o copo de água que era para mim.
Ao longo da noite o meu crachá, que dizia comunicação social, era um íman para os tais senhores de dois sobrenomes. Vinham ter comigo aflitos: "Já se conhecem os resultados das projecções?" "Não há hipóteses de segunda volta, pois não?" Com um ar simpático e sorriso cínico respondia sempre o mesmo. Não! A vitória à primeira volta está garantida.

E vocês o que fizeram domingo à noite?

PS: Para provar que estive mesmo lá tenho o crachá Portugal Maior. Quem quiser pode-me pedir para ver que eu mostro.

4 Comments:

At 5:06 da tarde, Blogger kimikkal said...

Uma noite em cheio... lolololololololol

 
At 8:05 da tarde, Blogger Bailarina said...

Grande noite a tua :/:/

 
At 12:38 da tarde, Blogger frosado said...

a vida é assim querida! Vais ver, mas apesar de tudo, vale a pena viver!

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada vez me convenço mais que os portugueses têm o Portugal que merecem.Como foi possível estes resultados?Já todos esqueceram os tempos dos cavaquismos?

 

Enviar um comentário

<< Home