Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, dezembro 24, 2005

FELIZ NATAL!

Não existem paisagens nem quadros perfeitos na vida. Mas é mesmo aí que reside toda a beleza e até mesmo, a receita da felicidade.
Os puzzles vão se compondo aos poucos. Por vezes as peças caem todas de cima da mesa, e nem apetece pensar em voltar a juntá-las de novo.

É bom ter alguém que nos ajuda a juntá-las de novo, sem que nós tenhamos de lhes pedir alguma coisa. Eu tenho. Independentemente das tempestades, dos dias frios, e dos sorrisos amarelos obrigatórios em corredores vazios de almas. Eu tenho.

E é isso que agradeço este Natal.

2 Comments:

At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Feliz natal sem Yuppies... Yupeeeeeee!

 
At 7:48 da tarde, Blogger Bailarina said...

Feliz Natal! E que tenhas sempre alguém ao teu lado para recomeçar o puzzle contigo :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home