Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, dezembro 28, 2003

Unforgettable



Contigo tenho uma relação profunda...
Foste a primeira que me conheceu, a primeira pessoa com quem tive contacto quando apenas parte de mim existia.
Da minha infância lembro-me de muitos momentos bons que passámos, de tudo o que me deste a conhecer, dos valores que ensinaste.
A minha vida é por ti marcada, de uma maneira ou de outra marcas a minha maneira de ser e agir. E eu agradeço-te, muito, por isso.
"Os filhos são aquilo que os pais são"- ainda bem!

Contigo sei que posso sempre contar! Sei que sempre estarás lá¡!

Fecho os olhos e vejo a nossa história.
Os nossos momentos, as nossas vidas, são acompanhadas por uma música, Unforgettable de Nat King Cole.
Quando era pequena o vinil tocava numa velha aparelhagem esta música. Tu dançavas comigo, que pequenina, nem te chegava à  cintura, te agarrava feliz por estar perto de ti. Fechavas os olhos e sentias a música. Eu criança dançava contente abraçada à  minha mãe sem perceber o que a música transmitia.
Um dia um balão atingiu acidentalmente o vinil, mas a música nunca parou de tocar!

Hoje percebo a relação da melodia contigo. Tal como a música tu também és unforgettable!
Passas pela vida e deixas uma marca forte, dominada pelo sentimento e pelas convicções. Dizes, fazes, aquilo em que acreditas sem por um momento te esconderes, mesmo quando seria mais fácil.

E assim passas como uma brisa que deixa no ar uma linda melodia...

"Unforgettable tha`s what you are"

És aquilo que te transmitiram e eu sou aquilo que me transmites.
Parabéns!

PS- No meu coração formamos os três uma unidade.