Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Astrologia



O meu blogbrother mandou um mail para indentificar a minha personalidade com a dos Deuses Egípcios. A mim calhou-me a Deusa Maat.
Eu não costumo acreditar nestas coisas mas... desta vez, dá vontade de acreditar.

Deusa Maat - Filha de Rá, é a Deusa da justiça, da verdade e do senso da realidade.
No mundo dos deuses ela ocupa um lugar muito importante. Sem Maat a criação divina (a Terra e seus habitantes) não poderia existir pois, tudo se afundaria no caos inicial.
As características dessa Deusa são: capacidade de observação,senso de justiça e sabedoria para criar harmonia à sua volta.
As pessoas nascidas sob sua proteção têm um temperamento simpático e afável,
além de um grande senso estético.
Usando as suas qualidades positivamente tornam-se famosas e muito queridas. Em geral, essas pessoas têm problemas em fazer escolhas e precisam sempre de opinião dos outros. Para terem sucesso, no entanto é necessário aprenderem a fazer suas próprias escolhas.