Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, fevereiro 15, 2004

Dia dos Namorados II

Sim.... Catarina tens razão.
O meu pai concorda contigo e vai ainda mais longe. Todos esses dias (namorados, Natal, da mãe, do pai, etc.) são uma invenção do capitalisamo de modo a incentivar o consumismo. E em todas estas datas repete sempre isto!
Assim, passei o dia dos namorados a ouvir teorias sobre o capitalismo, o consumismo, o materialismo, etc....

Mas, mesmo assim, eu acho que vale a pena existir uma data especial, para que nem que seja por um dia possas dar valor e festejar, tanto faz que seja a mãe, o pai, ou o namorado.
Eu dou zero de importância a esta data, e confesso que já me fartei de gozar com alguns casais, mas na ressaca do dia dos namorados (que para mim é igual a todos os outros) até acho (alguma) piada ao romantismo.(mas isso é segredo)