Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, abril 09, 2004

Até breve Sérgio!

A estupidologia saiu quinta-feira da blogoesfera. É uma pena mas, é assim a vida.

Quando criei um blog, nunca imaginei que ia contagiar tanta gente. O Sérgio foi o primeiro a se fartar de me ouvir dizer eu tenho um blog; um tenho um blog! E pronto, sucumbiu à tentação!

A partir de agora já não me vou desmanchar a rir com aquilo que o Sérgio escrevia. Foram muitas as vezes que chorei a rir com a estupidologia...

Tenho pena desta partida. Ficam as memórias e, o espaço para voltar!

Obrigada por me teres lido.
Obrigada por me teres feito rir.
Obrigada por me ensinares a fazer links.
Obrigada por me teres instalado um contador.

Até breve!

PS: Espero que mais ninguém entre na onda das partidas!