Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, abril 13, 2004

Fica estupidologia!

Na sequência de um post de Ontem (Atenção) os mails e os posts não pararam a pedir a continuidade para a Estupidologia.
Assim, vou aqui deixando algumas mensagens!
Continuem a enviar.



Este post é inteiramente roubado do blog 7meses.blogspot.com


Petição pela Estupidologia
Os elementos deste blog querem contribuir com o seu nome e o seu apelo para a petição da Estupidologia de forma a que o Sérgio, Estupidologista de primeiro plano a nível mundial, continue a aprofundar a sua contribuição para a ciencia Estupidológica no blog "Estupidologia".

Racional Esquizo - A tua contribuição para a ciencia não pode parar, tens de aprofundar os teus estudos estupidológicos, nomeadamente a caracterização da Estupidologia Global.

Sensibilidade Esquizo - Sérgio, por favor, não vás, sem a tua luz a vida de muitos de nós jamais será a mesma!

Pecado "Depravado" Mortal Esquizo - Não vás pá!!!! Depois quem é que me dá as moradas dos sites porno das mobílias pá!?!?!?!

Cromo Esquizo - O teu site tem tanta coisa interessante, era um desperdício que ele acabasse, se fosse a ti punha ainda mais coisas, como por exemplo uma secção p+ara as revistas cor-de-rosa, outra para os jornais, outra...há! e a janela que aparece no início também é muito gira!

ALI K - Ya man! dêxa prá lá ás priocupáção e vêm áqui curtir à jájá man...Yeeeeeah man...Teu blogui é dredi man, tem muta dáma dá márgem sul...dáma bouá, né?...tássi bê...