Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, maio 24, 2004

Estupidologia FM

Existem muitos blogs que deram origem a livros, como o Meu Pipi, por exemplo.

Mas a estupidologia.blogspot.com é o primeiro blog a dar origem a um programa de rádio.
A ideia surgiu para o trabalho final da cadeira atelier de rádio. E os apresentadores do programa, o Tiago (do blog ava adore), o Pedro, e o António, representaram o papel de animadores na perfeição.

Parabéns meninos. Tenho a certeza que para o ano o vosso trabalho vai ser mostrado aos alunos como exemplo. E assim fazer companhia a outros grandes programas: a estrela do polar (feito pelo professor Jorge Fiães), o inspector sardinha (feito pelo professor Miguel Martins), e o inspector ervilha.


PS: Rapazes - estou muito orgulhosa de vocês! Fizeram um óptimo trabalho!