Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, agosto 26, 2004

Kalispera!

Voltei!
Regressei hoje de umas férias de três semanas, dividas entre o Algarve (1ªsemana) e a ilha grega de Creta (nas últimas duas).
Tenho o tom de pele mais escuro, o cabelo alourado e seco nas pontas, e estou mais gorda depois de três semanas de fazer nenhum.
Cansada de uma viagem de avião, e entre malas perdidas e perfumes partidos, chego a casa e vejo os papéis que deixei por arrumar e que começam já a fazer falta.
E é aí que estou realmente de volta! De volta à faculdade, aos papéis, ao trabalho... Enfim à rotina de todos os dias, da qual confesso, algumas vezes senti falta...

Hoje fico-me por aqui. Tenho uma pilha de roupa para lavar, presentes para destribuir, e muita coisa para arrumar.
Vou falar das paisagens que descobri, dos amigos que fiz, das culturas que conheci, do que aprendi. Mas, primeiro ainda tenho tudo para fazer... E já agora vou dormir um bocadinho