Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, outubro 20, 2004

Esclarecimento

Voltei esta semana às aulas, ou seja, à minha rotina.
Tento, por isso, ir me habituando aos poucos à correria do costume, aos trabalhos que já começam, às depressões que vou ter, e ao peso de ser finalista.

Agora, na recta final tento mentalizar-me que para o ano não vai ser assim. Vivo no meio do equilíbrio, entre o querer acabar o curso e passar à etapa seguinte, e, o querer que continuasse tudo na mesma... Como num quadro, no qual, as personagens permanecem imóveis e felizes.
Soube também que vou ter de deixar de dar catequese. Vou ficar a um ano do fim. Para o ano não vão ser só os meus dias da semana a mudarem, os fins de semana também... E nem sei o que vou fazer aos sábados à tarde sem os meus sorrisos.

A juntar a isto, problemas(nada de grave) extras.

Por isso não tenho escrito muito aqui. Não aquilo a que vos habituei.
Prometo voltar em força esta semana.
Obrigada por tudo!