Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, novembro 20, 2004

As Coisas de Miúda

O Blog da Carolina completou um ano de existência. Estas coisas dos lapsos temporais são, como quase tudo, relativas, mas, para quem "bloga", um ano de desabafos virtuais é, asseguro, mesmo muito tempo.

O verdadeiro desafio para um Blogger não é criar um Blog. A prova é que eles despontam, às dezenas, como cogumelos, todos os dias. O verdadeiro desafio do Blogger é manter o Blog, com actualidade, com inteligência e com interesse. Parece uma frase feita, é certo, mas é a mais pura das verdades.

Tenho um especial carinho pelo Blog aniversariante. Foi, depois do "7 Meses" do meu amigo Zé Carlos, o segundo Blog que conheci, quando, aos olhos deslumbrados de um principiante, a Blogosfera era ainda um território por desbravar, nebuloso e imenso.Por isso, as "Coisas de Miúda" serviram também de inspiração para o meu próprio caderno de apontamentos virtual.

Admiro a sinceridade, a acutilância e a frescura que emana de cada Post escrito pela Carolina e, por isso, sou um leitor assíduo e atento das suas "Coisas de Miúda".

Parabéns, menina!

Jonas