Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Descansar

Os dias passam a correr e não encontro tempo para fazer metade do que queria.

Ultimamente o nevoeiro tem coberto as minhas manhãs. Não consigo ver o tejo que tanto me consola.
O cheiro de dias mais calmos e alegres ainda não se sente. (Apesar de eu os tentar marcar no calendário).

Subo devagar as escadas de minha casa. Estou cansada. Carrego nos ombros alguns pesos.

A água do duche quente escorrega pelo meu corpo. Levo as mãos à cara , encosto a cabeça aos azulejos e fico parada por uns segundos. A querer ficar sempre assim quente.

Deito-me na cama, sorrio(já de olhos fechados) ao sentir o cheiro dos lençóis lavados. Lentamente encosto o meu rosto na almofada. Aninho-me na cama.

É altura de descansar.