Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Pensamentos

Aulas interminaveis.
Trabalhos chatos que não tenho a miníma vontade de fazer.
Prazos a cumprir, rigorosamente.

Trabalho, trabalho, trabalho....

Sorrisos amarelos no meio de conversas vazias.
Um último ano que passa depressa, mas que não acaba nunca....
Planos para fazer sobre objectivos que talvez? serão cumpridos.

Cansaço. Cansaço. Cansaço...

Uma nova etapa que espreita já ao fim desta.
Companhias que vou perder aos sábados. Sorrisos que vou deixar de ver.

Férias que espreitam mas, muito ao longe.

O Natal que me encanta, e me faz mergulhar na infância.

Compras. Compras. Compras...

Prendas antecipadas (Obrigada Sr. Presidente)

Pessoas de quem gosto, sempre perto.