Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, dezembro 18, 2004

Palavras que não cabem num blog

Existem palavras que têm de ser ditas em silêncio. Outras ficam-se pelo pensamento. E há, ainda, aquelas que andam por aí, à solta.

Depois há as mais difíceis de dizer, as que não cabem em blogs, em postais, em telefonemas... Mas, que representam sentimentos.
E são essas que quero que recebas de mim todos os dias.

Lembro-me sempre das palavras que me tens dito ao longo destes 21 breves anos. Sei sempre do que falamos e que nos liga um ao outro.
Sei sempre aquilo que comunicamos, numa linguagem muito nossa, sem falar.

Gostava que soubesses sempre, sem ser preciso dizer palavras, que tenho muito orgulho em ser tua filha.

Tenho tanto orgulho...


PS: Para o meu pai. Parabéns!