Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, janeiro 11, 2005

Blue

Ando blue.
Estou cansada.

Ultimamente tenho tido coisas de mais para fazer.
A faculade consome praticamente todo o meu tempo. Trabalhos para acabar, outras ainda por começar. As frequências já à porta (e eu sem vontade de as mandar entrar).

Os dias passam. Uns iguais aos outros.

Conto no calendário os dias que faltam para as férias. Num difícil equlíbrio entre a vontade de acabar o ano, e o medo da nova etapa.
Tenho uma vontade imensa de fugir uns dias deste país pequenino.

( A ajudar a tudo isto este fim-de-semana foi o primeiro sem ter as crianças como companhia no sábado. Mas, ainda não quero falar sobre isso.)

Os mais próximos já se queixam do meu pouco tempo. Eu sei que estou em falta. Sei mesmo...

Já perdi a conta às noites mal dormidas.
Às vezes nem presto atenção às conversas.

Vou continuar assim, até que algo fantástico aconteça.