Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

´Tá na hora do Santana ir embora!

Vivemos um tempo novo. Um tempo de mudança!

O meu voto ficou mais à esquerda da maioria absoluta. No entanto, não posso deixar de ficar contente por várias razões. A vitória da esquerda, a derrota da direita, a derrota de PSL E PP, e a diminuição da abstenção.

As eleições vieram dar razão ao Presidente da República, que apesar de tarde, dissolveu a Assembleia.

Gostava de ver outro homem à frente do PS. Mas, há que ser positiva, até porque pior do que o que estamos não podemos ficar.
Espero pois, com esperança, o resultado deste cheque em branco passado a Sócrates.

Estou feliz!
Sinto que o meu voto fez sentido, já que reforçou a esquerda!