Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, abril 11, 2005

Vou continuar a procurar...

Procuro a calma. A tranquilidade.
O ponto de equilíbrio entre os afectos, e o habituar-me a cair sem ter quem me apare as quedas.

Dizem-me que, é a amostra da nova vida que me preparo para ter, que me deixa assim. Com um aperto, uma angústia no peito. Com medo do que para aí vem.
Recordo, então, com saudade outros tempos. Em que pequenina, contava os dias que faltavam no calendário, para crescer.

Hoje os dias que marco são outros. O meu tempo também é outro.

Resta-me continuar, a procurar a tal calma, o tal equilíbrio.

1 Comments:

At 10:40 da tarde, Blogger kimikkal said...

É uma fase estranha, faz lembrar aqueles dias em que vamos pelas primeiras vezes para a escola. É tudo novo, estranho e apercebemo-nos que a nossa vida nunca mais será a mesma.

Mas é assim a vida, para nela haver "olá's" tem de existir alguns "adeus"...

Por isso...

Cabeça para cima, peito para fora e venham eles!!! (os desafios)

 

Enviar um comentário

<< Home