Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, maio 30, 2005

Pessoas bonitas

O turbilhão de emoções que tenho vivido nos últimos dias, altera-me, constantemente, o estado de espírito. O mundo em que me preparo para entrar, tira-me qualque ilusão que um dia possa ter tido.
Não gosto da inveja, do cinismo, da competição, da ignorância, da falta de reconhecimento, da mentira.
Estou farta de sorrisos amarelos em corredores vazios.
Mas, sei que vai ser assim... São muitos os sapos que ainda tenho para engolir. São muitas as vezes em que terei de ficar calada, e fingir que não percebo...
É bom ver-te assim, menino, a acreditar que um outro mundo é possível. Vertical, pelo caminho mais difícil, mas que afinal, é o mais fácil. O único, para quem quer dormir à noite.
A acreditar nas pessoas e na pureza das relações.

São assim as pessoas bonitas.
Fez-me bem aquele dia. Encontrei refúgio nas palavras. E nas acções que saem delas.
Afinal, as palavras são máscaras...

Obrigada!

7 Comments:

At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Never underestimate the power of the dark side.

 
At 2:23 da tarde, Blogger kimikkal said...

Para vivermos neste mundo cão temos de engolir sapos. Mas isso não quer dizer que tenhamos de gostar...

Faz como eu, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Nada de misturas.

 
At 2:57 da tarde, Blogger Sérgio said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:24 da tarde, Blogger carolina said...

Obrigada miúdos:)
Gosto de vocês:)

Beijo grande!

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É bem verdade miuda! Engolir muitos sapos e saber fazê-lo sem que ninguém note.
Digo-te uma coisa: trabalho à cerca de 7 anos e sinto que agora que saio da faculdade, não sei fazer mais nada a não ser estudar. Estou aterrorizada!! Já vivo nesse mundo de sapos grandes e invejosos e mm assim não me sinto minimamente preparada para entrar nele a tempo inteiro.
Não te sintas mal neste turbilhão de emoções porque acho que é algo generalizado às pessoas que estão na nossa situação.
Vamos vivendo com aquilo que vamos tendo!
Bjinhos ****

 
At 12:47 da manhã, Blogger carolina said...

Bigada pelas palavras:)
Um grande beijo,
Carolina

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bibam o Critóbão Culuombo e o Nuobo Mundo Carago!

 

Enviar um comentário

<< Home