Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, junho 03, 2005

Imagens dos meus dias mais felizes



posted by carolina

Ontem foi esta a fotografia que me consolou:)
Transportou-me a um tempo, onde as coisas eram mais bonitas. Mais puras. Mais sinceras.
Isso reflectia-se na minha cara, que ainda, não tinha as constantes marcas de cansaço. Era mais bonita aí.

Vejo perfeitamente este momento. Lembro de como eras pequenina. E as tuas mãos cabiam nas minhas. Hoje são as minhas que cabem nas tuas!

Tenho saudades. Do som dos nossos três risos. Dos croissants de fim de tarde. De julgar que te ensinava alguma coisa, e agora vejo que, era eu que aprendia contigo. Tenho saudades.

Mas, afinal recorro sempre a estes momentos. Aos meus dias mais felizes.


PS: Muitos beijinhos minha "pequenina".

5 Comments:

At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então menina?! Vamos lá a animar...
Amanhã também é dia ;)

 
At 5:53 da tarde, Blogger carolina said...

thx:)

 
At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Belo momento, e belas meninas! jokas

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, mamã gostei mto de teres posto a nossa foto no teu blog...
:-)
ja agora v~e la se me das o teu número de telemóvel, se quiseres o meu pede a Andreia e depois manda-
-me uma sms, mas assina com o teu nome.

ass:teresa

p.s.:para ti tbm mtos bjs minha "grandinha"

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vou dando notícias aqui no blog, quando arranjares um namorado quero saber quem é, tbm?Vai dando notícias no blog que eu venho cá ver, todos os dias... Mtos beijos, teresa.

 

Enviar um comentário

<< Home