Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, julho 25, 2005

O Álbum revisitado


(Já que estamos numa de abrir a intimidade "bora lá")

Querida A.,

Este blog começou com um texto para ti. Tenho saudades desses dias. Sinto a falta dos tais croissasnts de chocolate de fim de tarde. Das coisas próprias de miúdas da nossa idade.

Já não te faço a mesma pergunta todas as segundas-feiras. E tenho falta de tempo para estar contigo.
Aprendi a aproveitar mais o pouco que estou contigo, a ter o tal tempo de qualidade... é pouco...
(Espero que a vida dê novamente uma reviravolta para estarmos mais vezes juntas.)

Este ano não estou cá nos teus anos outra vez! Vou-te telefonar, e vou estar contigo depois. Mas quero que saibas isto: continuas a ser o primeiro nome nas minhas listas.

Bjs grds:)

PS: Desculpa a foto mas não tinha outra aqui:P

1 Comments:

At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao contrário dos teus outros leitores não entendo muito destas coisas da internet, sabes que me limito ao básico. No entanto, gosto deste blog porque me permite, mesmo estando longe, manter-me próxima de ti! Penso muitas vezes nas tantas nossas coisas de que sinto falta! Penso muitas vezes no quanto TU me fazes falta! Mas o importante é que te adoro tanto quanto nos nossos anos de teenagers tontinhas mas muito felizes! Estou sempre a torcer por ti! És fantástica!
"You just call out my name
and you know wherever I am
I'll came running
to see you again"

 

Enviar um comentário

<< Home