Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, julho 17, 2005

Moçambique



posted by Carolina

Este ano a revolução da minha vida ditou que o Verão fosse diferente. Restam-nos os outros dias do ano. O Inverno para fazer a viagem das nossas vidas.
Vamos ver os lugares que um dia ficaram vazios, e vou finalmente enquadrar as histórias que oiço desde pequena. A sensação deve ser a mesma de ver o nosso livro predilecto no cinema.
Apesar das mudanças que vais encontrar, tenho certeza que o pôr-do-sol será mesmo e qu a gente continua doce. (É a tal riqueza da alegria na pobreza)

Mãe:
estou a contar os dias no calendário para conhecer o lugar onde foste feliz. Onde aprendeste o que é a dignidade e a justiça, e que isso não se vê na côr da pele. Onde pela primeira vez, ousaste sonhar com a palavra liberdade.

4 Comments:

At 10:59 da manhã, Blogger frosado said...

Vai ao meu blog, tenho lá umas coisas para ti! Boas férias!

 
At 11:08 da manhã, Blogger Bailarina said...

Espero que possas aproveitar em grande essa viagem!
Beijinhos

 
At 11:43 da manhã, Blogger nuno said...

Aproveita. É um país magnífico!

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas férias. E se precisar de ler alguma coisa, recomendo-lhe a "História Secreta" da Americana Donna Tartt, o último "livraço" de que gostei. Não acredito é que o consiga acabar no meio de tanta poesia visual.

 

Enviar um comentário

<< Home