Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, outubro 19, 2005

Os meus vícios

01 - Mastigar, compulsivamente, pastilha elástica.

02 - Tirar os rótulos de papel das garrafas.

03 - Beber café.

04 - Passar demasiado tempo no msn.

05 - Viajar. (Ganhar países)

06 - Rever, vezes sem conta, as cenas preferidas dos filmes.

07 - Comer (é talvez o maior!!!!)

08 - Não conseguir ficar calada (mesmo quando devia)

09 - Compras (este tem de ser reduzido!!!!)

10 - Trabalho (começa cada vez mais a ser um vício e não uma procupação)

6 Comments:

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Easter Eggs In Category 7
The visual-effects team behind CBS' upcoming SF disaster miniseries Category 7: The End of the World told SCI FI Wire that they managed to sneak their names and initials into several scenes.
Great blog! I enjoyed reading it even though I came across it by pure chance! I was actually looking for national car rental which features some pretty good deals. Anyway, keep up the good and keep BLOGGING!

 
At 3:49 da tarde, Blogger Bailarina said...

Tudo bons vícios deixa lá, só a cafeína te pode fazer pior...

 
At 10:48 da manhã, Blogger kimikkal said...

1 - às vezes
2 - idem
3 - tendo em conta as pessoas que me rodeiam, acho que não comungo deste vício. Mas ás vezes bebo. É aquela teoria do contra, em adolescente era não-fumador porque era a minha forma de ser "do contra" num grupo de amigos onde a maioria fumava.
4 - msn não, mas net sim...seria capaz de abdicar de todos os bens materiais menos da Internet.
5 - I wish!
6 - Já passei por aqui.
7 - sou bom garfo, confesso.
8 - pois...este também é um defeito, digo tudo o que penso, algo que nos pode dar dissabores.
9 - gosto de ir ao hiper fazer as compras da semana (é estranho 1 gajo dizer isto, mas eu também não disse que era normal)
10 - Agora é.

Acrescento um último vício:
Respirar.
Já várias pessoas chamaram-me à atenção, mas não consigo parar de respirar. Porque será?

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto em não havendo o do tabaco e do alcool, n te preocupes ;)

 
At 5:45 da tarde, Blogger lunamia said...

Falta aí um vicio... Amar!
Amares-te a tu própria, amares quem te rodeia, amares os momentos bons e (porque não) os objectos que mais significado têm para ti.
Esse é o meu maior vicio, felizmente :)
Bjinhos pa ti ***

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sintomas tipicos de uma geminiana

 

Enviar um comentário

<< Home