Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quarta-feira, outubro 05, 2005

Mudança


Das coisas mais importantes que aprendi, neste meu recente processo de crescimento, é que tudo muda. Por mais banal que a frase pareça, é a mais pura das contestações que faço diariamente.
Não importam as oportunidades que se perdem, ou as "pernas" que nos passam. As voltas da vida acabam por nos guiar mais cedo ou mais tarde ao caminho da delicadeza. Ou pelo menos, ao que a delicadeza significa para mim.
Acredito nisso. (No meio da ingenuidade e inexperiência dos 22 anos.)

3 Comments:

At 12:49 da tarde, Blogger lunamia said...

Mas q bem!!! Como tás miuda? Tou a ver q adoraste Itália... Pudera! É de certeza magnifica :)
Eu continuo em ponta delgada,mas sempre atenta ao teu blog. Até o vejo antes dos jornais ;)
Continua assim :) bjinhos

 
At 11:34 da tarde, Blogger kimikkal said...

muito bem...gostei da tua reflexão, o que dizes é verdade, o destino acaba por levar-nos ao nosso lugar.

 
At 11:19 da manhã, Blogger frosado said...

Pois é, minha linda, não há bem que sempre dure, nem mal que sempre se ature!

 

Enviar um comentário

<< Home