Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, novembro 29, 2005

Hallelujah

"Maybe there is a God above"... começava o último verso de Hallelujah. As folhas ganhavam lugar no chão. O café estava frio e a dormência ia passando.
Lá fora o Natal reluz em forma de gambiarra. O mundo segue o mesmo ritmo. E a sorte não bate à porta (como se a vida fosse um conto).
"It's not somebody who's seen the light
It's a cold and it's a broken" prepara-se a música para acabar.
Enquanto que a vida se prepara para começar. "Hallelujah
Hallelujah Hallelujah Hallelujah
HallelujahHallelujah Hallelujah
Hallelujah Hallelujah"

6 Comments:

At 2:46 da tarde, Blogger kimikkal said...

é a minha musica favorita do Jeff

 
At 12:51 da manhã, Blogger BrunoS said...

esta fez-me tirar o pó ao disco...e dizer volta jeff, estas perdoado.
Não te culpo por te teres deixado morrer.

um abraço

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é do Jeff mas sim do Cohen

 
At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e pelo Cohen antes do Jeff em Various Positions de 85

 
At 7:01 da tarde, Blogger BrunoS said...

gostei desta discussão toda mas...eu não disse de quem era. A posse não importa aqui.

Música ganha outra dimensão quando deixa de ser de alguém para ser eterna.

 
At 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Óbviamente que o comentário era para o post do Kimmikal. Estou certo que o Richard Clayderman e o André Rieu são dois grandes apologistas dessa teoria sobre posse e eternidade.

 

Enviar um comentário

<< Home