Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

5 - Hábitos estranhos

Curioso desafio...

- Tirar os rótulos das garrafas. Sejam de vidro, plástico...
- Rabiscar enquanto falo ao telefone ou se estou com um papel e caneta e não tenho nada para fazer.
- Nunca saber as letras das músicas que tento cantar...
- Não me conseguir desfazer de papéis. Acho sempre que vou precisar daquela fotocópia um dia.
- Assim que conheço alguém não páro de falar. (Acho até que as pessoa se assustam..)

E porque é preciso passar a companheiros:
- à seita (não tenho tempo para os linkar todos, mas vocês sabem quem são)
- à Catarina
- à Rafa
- ao blogbrother

2 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger kimikkal said...

à seita??? Eu também tenho uma seita... ;)

Pois, mas eu já respondi a este questionário (ver post Manias)...

Mas pronto, se amanhã tiver tempo vou publicar um post intitulado "Fetiches". Também dá, não dá?

 
At 1:25 da tarde, Blogger drinkthestars said...

achas mesmo q vou responder a isso? *s muaahahahaahh Catarina = L'enfant terrible

 

Enviar um comentário

<< Home